terça-feira, 29 de março de 2011

Clear the way, boys, the lady has arrived!


Tenho aproveitado muito lindamente o meu ócio corriqueiro, e numa dessas andanças pela internet, achei mais uma delicinha com aquela pegada de Jazz que todas chora de felicidade quando escutam!

Caro Emerald é uma linda cantora de Dutch Jazz, nasceu nos Países Baixos, estourou em 2009 com seu primeiro single, "Back It Up", e passou 30 semanas no número 1 das paradas Neelandesas.

Eu me apaixonei rapidinho, e tenho a dizer que vou ficar de olho na moça até enquanto durar tamanha qualidade.

Segue ai em baixo o link para download do disco da moça, "Deleted Scenes From The Cutting Room Floor", lançado em 2009 (assim como o primeiro single).
Espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu.


Link para torrent:

Enjoy, folks :D

Um comentário: